O Grupo ABecker, há mais de 10 anos no mercado imobiliário, é sinônimo de excelência em projetos de loteamentos e condomínios residenciais, comerciais e industriais. Estamos comprometidos em valorizar nossos colaboradores e investir no desenvolvimento de suas carreiras, promovendo um ambiente de trabalho de alta qualidade.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Auxiliar no processo de compras, desde a solicitação de materiais até a finalização do pedido;
* Ajudar no controle do estoque de materiais, realizando o acompanhamento de inventários e repor os produtos necessários, conforme demanda;
* Apoiar na organização e arquivamento de documentos relacionados a compras;
* Auxiliar na cotação de preços, negociação de prazos e condições de pagamento, além de manter bom relacionamento com fornecedores;
* Lançar notas fiscais em sistema e realizar separação de contas a pagar.
* Organizar e arquivar documentos de compras, como contratos, pedidos e notas fiscais.
* Auxiliar na preparação de relatórios sobre compras realizadas, custos, fornecedores e demais informações solicitadas pela gestão.
* Apoiar no controle orçamentário, acompanhando os gastos dentro dos limites previstos e alertando sobre possíveis excessos.
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
* Ensino médio completo ou superior em andamento, preferencialmente em áreas como Administração ou correlatas;
* Experiência anterior em atividades administrativas, preferencialmente na área de compras;
* Conhecimento em Excel e ferramentas de controle de compras.
HORÁRIO DE TRABALHO:
Segunda à quinta-feira: 07:00 às 17:00 e Sexta: 07h00 às 16:00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte