Job descriptionBuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Main responsibilitiesOrganizar dados e documentos, utilizando computadores ou pastas de arquivos, caixas e demais materiais de escritório;Efetuar cadastros diversos, na intenção de atualizar o banco de dados da área;Preparar relatórios diversos, assistindo a área;Retornar questionamentos via e-mails a clientes internos referente a processos de cadastro;Ajuste de pagamentos quando necessário;Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Pacote Office Básico;Additional informationBenefícios:Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);Plataforma de Desenvolvimento/Educacional e Programas de Desenvolvimento;Programa Gestante;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Transporte;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Horário: 08:00 às 18:00Modelo de trabalho: Híbrido (Presencial 2x na semana)Local: Vila Olímpia
#J-18808-Ljbffr