Descrição das Atividades
Atendimento de clientes via telefone e e-mails; acompanhamento das visitas ao PDV; enviar tabela de imóveis disponíveis para venda; recebimento de documentação para análise de cadastro de clientes; envio de documentos para análise; prospecção de clientes; revisão das disponibilidades; preencher planilhas dos indicadores mensais; prestar suporte ao comercial nas demandas de atendimentos; atualização do site (inclusão e exclusão de informações dos imóveis disponíveis); Relacionamento com imobiliárias e corretores; auxiliar nas demandas do comercial; gestão das tabelas de vendas; cadastrar imóveis para venda no sistema; subir contratos na plataforma para assinatura digital.
Requisitos Desejáveis:
* Formação: Ensino Superior Incompleto - Gestão Imobiliária, Administração, Marketing ou Engenharia.
* Experiência: 02 anos.
* Habilidades:
* Liderança;
* Persuasão;
* Coaching.
Requisitos Mínimos:
* Formação: Ensino Médio Completo.
* Experiência: 01 ano.
* Habilidades:
* Organização e planejamento;
* Comunicação verbal e escrita;
* Flexibilidade;
* Iniciativa;
* Competitividade;
* Visão no cliente;
* Compreensão interpessoal;
* Empatia;
* Visão do negócio;
* Negociação;
* Desenvolvimento pessoal.
* Treinamento / Requisitos:
* Técnicas de vendas;
* Técnicas de atendimento aos clientes;
* Pacote Office.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* VALE ALIMENTAÇÃO
* VALE REFEIÇÃO
* VALE TRANSPORTE
* PLANO SAÚDE
* ODONTO
* GYM PASS
* AUXÍLIO EDUCAÇÃO