Trabalhe em uma equipe dinâmica e contribua para o sucesso de nossos clientes com sua habilidade em coordenação e liderança.
Funções Principais
* Coordenar as equipes de planejamento tático, programação de escalas e monitoramento em tempo real para garantir a otimização dos recursos;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de desempenho da área, como precisão de previsões e ocupação de recursos;
* Realizar interface com áreas como Operações, Recursos Humanos, Qualidade e Cliente Contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual;
* Garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.
Para se candidatar, é necessário ter:
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento;
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em Excel avançado e ferramentas de gestão de projetos;
* Gosto de gestão de pessoas e valorização de um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
Oferecemos oportunidades de carreira e desenvolvimento, plataformas online com cursos disponíveis, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e assistência médica entre outros benefícios.