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Assistente administrativo

Americana
beBeeAdministrativo
Assistente administrativo
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

É uma oportunidade de trabalho que visa atender às necessidades de rotinas administrativas e suporte a áreas operacionais ou de atendimento.

O profissional será responsável por realizar testes em aparelhos reparados, apoiar nas rotinas administrativas, controlar diariamente os atendimentos de clientes internos e externos e manter o controle de estoque de aparelhos.

O ideal é ter ensino médio completo, experiência em rotinas administrativas e conhecimento básico em Pacote Office. Conhecimento em Excel para controles em planilhas, boa comunicação e capacidade de lidar com clientes internos e externos são requisitos importantes.

Desejável ter experiência em suporte administrativo a áreas operacionais ou de atendimento, vivência em controle de estoque ou gestão de equipamentos/aparelhos e familiaridade com pacote office (Word, Excel, etc).


Habilidades Requeridas

* Resolução de Problemas: A capacidade de identificar e resolver problemas rapidamente é essencial para este cargo;
* Organização: É necessário ser organizado e capaz de gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo;
* Liderança: Deve-se possuir habilidades de liderança para motivar e guiar equipes;


Vantagens

* Desenvolvimento Profissional: Esta oportunidade oferece uma chance de crescimento profissional e desenvolvimento de novas habilidades;
* Flexibilidade: Será possível trabalhar em um ambiente flexível, com horários ajustáveis para atender às necessidades do candidato;
* Equipe Dinâmica: Estará integrado a uma equipe dinâmica e motivada, comprometida em alcançar metas e objetivos;


Requisitos Adicionais

* Conhecimento em Excel: Conhecimento avançado em Excel para criar planilhas complexas e controlar dados;
* Familiaridade com Pacote Office: Familiaridade com o uso de Word, Excel e outros aplicativos do Pacote Office;
* Vivência em Controle de Estoques: Experiência em controle de estoques e gestão de equipamentos/aparelhos;

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