Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Apoiar a equipe de vendas em todas as etapas do processo comercial de seguros, incluindo a prospecção de novos clientes;
- Negociar demandas;
- Realizar cotações de seguros, analisando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas;
- Elaborar propostas comerciais e emitir apólices de seguros de forma precisa e eficiente;
- Acompanhar o pós-venda, mantendo contato com os clientes para garantir a satisfação e fidelização;
- Manter-se atualizado sobre produtos e serviços oferecidos, bem como acompanhar as tendências do mercado de seguros.
Requisitos:
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia na área comercial de seguros, no ramo elementares.
- Conhecimento intermediário de seguros, incluindo coberturas, tipos de apólices e processos de sinistros;
- Domínio da língua portuguesa, tanto oral quanto escrita;
- Capacidade de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal;
- Habilidades de organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Benefícios
Informações adicionais:
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Day Off
Gym Pass
Comissão
Modalidade e local de trabalho:
Salário a combinar
100% Presencial
Segunda a Sexta das 8:30 as 17:30
São Bernardo do Campo - SP