Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade. Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda! Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos. Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente! Responsabilidades e atribuições Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa; Garantir o atendimento de qualidade necessário na Captação de Recursos; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Cursos na área de atendimento. Informações adicionais Atenção; Discrição; Simpatia; Comunicação; Boa dicção; Paciência; Educação. J-18808-Ljbffr