Vaga: Auxiliar Administrativo Área: Posto de Enfermagem do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) Horário de Trabalho: 12x36 - 7h às 19h Principais atribuições: O Auxiliar Administrativo será o ponto focal na organização e gestão dos processos de exames do CDI, incluindo: Gestão e Controle de Exames: Gerenciar e acompanhar o fluxo administrativo de exames de Tomografia Computadorizada (TC), Ultrassonografia (USG), Radiologia Convencional e Procedimentos Guiados (biópsias, drenagens etc.). Controle de Agendamentos/Fluxo: Monitorar e organizar a sequência de exames no Posto de Enfermagem, garantindo a correta priorização e encaminhamento dos pacientes, de acordo com escala médica. Comunicação Intersetorial: Manter comunicação fluida com a Recepção, Salas de Exame, Setor de Laudos e outras áreas assistenciais para o alinhamento de informações e resolução de intercorrências. Organização de Documentos: Receber, conferir e arquivar documentos e prontuários relacionados aos exames. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Pacote Office Perfil Desejável: comunicação, resolutividade, organização e visão sistêmica Local de trabalho: Blumenau, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar