Atender clientes, parceiros e fornecedores (telefone, e-mail e presencial).Organizar agenda, reuniões, viagens e compromissos da diretoria.Controlar documentos, contratos e arquivos físicos/digitais.Auxiliar em rotinas administrativas e financeiras simples.Elaborar relatórios, planilhas e apresentações básicas.Fazer follow-up de pendências internas e externas.Apoiar na organização de eventos, treinamentos e visitas.Requisitos:Requisitos obrigatórios:Experiência prévia em rotinas de secretariado ou assistência administrativa.Ensino médio completo;Boa comunicação oral e escrita, com postura profissional.Organização, atenção a detalhes e habilidade para lidar com múltiplas demandas.Conhecimento básico de pacote Office (Word, Excel, Outlook).Disponibilidade para atuar em regime CLT, presencial.Diferenciais:Experiência em empresas de Finanças, Seguros ou Serviços.Noções de rotinas financeiras (boletos, notas, controles simples).Vivência com atendimento a executivos ou diretoria.Conhecimento em ferramentas digitais de agenda e videoconferência.BenefíciosAlém de um ambiente acolhedor e colaborativo, você encontrará líderes acessíveis e espaço real para aprender e crescer na carreira administrativa. Pacote de benefícios competitivo, compatível com o mercado, incluindo remuneração fixa CLT, benefícios corporativos e oportunidades de desenvolvimento contínuo por meio de treinamentos e participação em projetos estratégicos da área de Finanças e Seguros.