Descrição do Cargo
O Analista de Projetos será responsável por apoiar a execução e o andamento de projetos estratégicos junto à equipe e aos clientes.
Responsabilidades Principais:
* Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores;
* Fazer o agendamento de atividades com clientes e consultores;
* Enviar convites para reuniões e treinamentos, garantindo organização e evitando conflitos de agenda;
* Participar de reuniões semanais com o cliente, contribuindo com o acompanhamento das demandas;
* Alinhar com a equipe de logística para garantir que o consultor receba todas as informações com antecedência;
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamentos;
* Monitorar prazos de entrega conforme cronograma (Project);
* Apoiador(a) do(a) Consultor(a) Gerente na evolução da estratégia do projeto;
* Atuar com ética, transparência e alinhamento aos valores da empresa;
* Garantir a qualidade, sigilo e confiabilidade das informações sob sua responsabilidade.
Requisitos:
* Formação em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário ou avançado em Excel;
* Organização, boa comunicação e habilidade com múltiplas tarefas são diferenciais importantes.