Descrição da Empresa Somos uma empresa que atua de forma multissetorial.
Nosso portfólio de participações e investimentos compõem empresas em diferentes setores da economia em diversos estágios de desenvolvimento.
Nossa busca é incansável para encontrar boas oportunidades que contribuam em melhorar resultados e gerar eficiência.
A experiência adquirida ao longo do tempo gera diferenciais importantes ao grupo, somados a um alto grau de comprometimento das equipes, em uma cultura de hardworking, soft skills e hands-on.
Fomentamos o cross-selling entre as áreas de negócios, o que nos posiciona em um patamar acima da média do mercado.
Inovação e tecnologia assumem um papel estratégico no Grupo AlloyMit, traduzido em um exercício constante de concepção, experimentação e implementação de grandes ideias e soluções.
Isso permite o desenvolvimento de negócios, aumento da competitividade e geração de valor para os stakeholders.
Descrição do Cargo: Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo Executivo para se juntar à nossa equipe em São Paulo, SP.
O Assistente Administrativo/Comercial será responsável por apoiar as operações administrativas e comerciais da empresa, garantindo a eficiência dos processos e o suporte necessário para a equipe de Delivery e de vendas.
O candidato ideal deve ser organizado, proativo e capaz de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo.
Principais Responsabilidades Suporte Administrativo: •? ?Gerenciar agendas e compromissos da equipe.
•? ?Organizar e arquivar documentos, contratos.
•? ?Preparar relatórios administrativos e comerciais.
•? ?Realizar o atendimento telefônico e ao cliente, redirecionando para as áreas pertinentes.
Apoio Comercial: •? ?Manter atualizadas as bases de dados de clientes e fornecedores.
•? ?Acompanhar o processo de faturamento e cobrança.
•? ?Auxiliar na organização de eventos comerciais, feiras e reuniões com clientes.
Relacionamento com Clientes: •? ?Realizar o atendimento aos clientes via telefone, e-mail ou presencialmente.
•? ?Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e resolvendo eventuais problemas.
•? ?Manter um relacionamento próximo com os clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos e serviços.
Requisitos: •? ?Ensino médio completo; formação superior ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins será um diferencial.
•? ?Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais.
•? ?Habilidade com ferramentas de escritório (pacote Office e excel).
•? ?Excelente comunicação verbal e escrita.
•? ?Organização e capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente.
•? ?Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
O que oferecemos: Salário: R$ 2.000,00 + Benefícios, VT, Alimentação, Assistencia, Seguro Saúde(opcional) + Participação nas politicas de Bonificação dos resultados + até 12 salários de premio.
•? ?Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
•? ?Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional