Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de suporte técnico e sistemas

Riole
Suporte técnico
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

A Riole é uma empresa paranaense especializada em soluções inteligentes de áudio e vídeo. Desde 1982 buscamos inovar e desenvolver produtos que venham melhorar e mudar a vida das pessoas. Contamos com uma equipe de profissionais especializados em várias áreas para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Procuramos um Coordenador Técnico de Suporte e Sistemas determinado a embarcar nessa jornada profissional. Se você se identificar com esta vaga, queremos te conhecer melhor. Se você possui conhecimento em suporte técnico, operação de sistemas audiovisuais e deseja fazer parte de uma equipe que atua diretamente no suporte às sessões de julgamento, essa oportunidade é para você. O superior imediato deste cargo é o Gerente de Contratos e Serviços. As principais atribuições serão: Principais Atribuições: ● Coordenar a equipe técnica alocada nas dependências do cliente; ● Garantir o cumprimento das escalas de trabalho e dos prazos definidos pelo contrato; ● Monitorar a execução dos atendimentos presenciais e remotos, assegurando qualidade e alinhamento aos níveis de serviço (ANS); ● Manter registros técnicos detalhados de manutenção, atualizações e atendimentos realizados; ● Controlar o inventário técnico de peças e equipamentos de reposição; ● Supervisionar e escalonar se necessário resposta a falhas críticas e emergenciais nos sistemas; ● Treinar usuários finais; ● Propor melhorias contínuas nos processos, serviços e infraestrutura técnica; ● Criar e monitorar transmissões via YouTube para sessões e eventos; ● Acompanhar sessões e transmissões ao vivo, garantindo estabilidade e qualidade técnica; ● Gravar localmente as sessões e realizar a edição e fornecimento das gravações; ● Operar e gerenciar salas virtuais utilizadas durante as sessões; ● Prestar suporte técnico aos usuários de forma local e/ou remota; ● Instalar, configurar e manter equipamentos de informática e sistemas operacionais; ● Manter e reparar equipamentos audiovisuais, incluindo câmeras, projetores, microfones e mesas de corte, alto falantes; ● Realizar manutenção preventiva, diagnósticos e substituição de peças em equipamentos; ● Configurar redes locais (LAN/WAN) e conexões de internet; ● Garantir segurança de dados, backup e recuperação de informações; ● Documentar serviços e atualizações realizadas; ● Monitorar sistemas para prevenção de falhas e garantir o pleno funcionamento durante as sessões; Página 1 de 2● Prestar suporte remoto em horários fora da escala presencial, quando necessário. Disponibilidade: ● Alocação será nas dependências do cliente (Curitiba/PR), não na sede da empresa; ● Necessária disponibilidade para realizar horas extras, conforme demanda; ● Atendimento remoto durante os períodos sem presença física, quando necessário. Requisitos Técnicos:● Formação técnica ou tecnólogo completa nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Informática ou correlatas;● Experiência comprovada em liderança técnica de equipes e Instalações; ● Experiência comprovada em pelo menos uma das seguintes áreas: ○ Operação e instalação de redes de computadores. ○ Operação e instalação de sistemas de áudio (analógico e digital). ○ Operação e instalação de sistemas de vídeo. ● Conhecimento em diagnóstico e manutenção de hardware e software; ● Domínio de instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos; ● Conhecimento de redes Ethernet (LAN/WAN); ● Habilitação: Carteira de habilitação categoria B, com ao menos 2 anos. ● Softwares: Conhecimento de pacote Office. Diferenciais: ● Conhecimento em plataformas de videoconferência e transmissão (ex: YouTube, Zoom, Teams); ● Capacidade de edição de vídeos e manipulação de câmeras e mesas de corte; ● Vivência em ambientes de suporte técnico institucional e ambientes críticos (órgãos públicos, etc.); Soft Skills: ● Liderança e capacidade de organização de equipe; ● Responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade● Proatividade para resolução de problemas técnicos e operacionais; ● Organização e atenção a detalhes; ● Boa comunicação e postura para atendimento ao público;● Habilidade para trabalhar em equipe e repassar conhecimento. Local de trabalho: Curitiba – PR;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico e sistemas
Colombo
Riole
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico e sistemas
Colombo
Riole
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico multilíngue
Ponta Grossa
beBeeTecnologista
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Paraná > Coordenador de Suporte Técnico e Sistemas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar