**Responsabilidades**:Manter contato com cliente, prestando todo suporte na plataforma; Realizar apresentações, reuniões online com equipe do colégio; Conferir e manter atualizados documentos e contratos de colégio; Atualizar e lançar informações em planilhas para controle.
**Requisitos**: Ensino médio completo e/ ou cursando administração, áreas correlatas; Possuir disponibilidade de horários; Conhecimento em Pacote Office; Perfil comunicativo; Boa comunicação escrita e verbal; Boa organização; Facilidade para ligações e apresentação de trabalhos, materiais ao colégio.
**Salário**: R$ 1.915,30
**Benefícios**: Vale alimentação, vale transporte, convênio médico 50% empresa (Unimed), convênio odontológico (Uniodonto), convênio fármacia.
**Observações**: Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 e sábado, das 08:00 ao 12:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.915,30 por mês
**Experiência**:
- Pacote Office (obrigatório)
- Facilidade para ligações (obrigatório)