Descrição de Cargo: Responsável pelo cálculo de seguros, cadastro de propostas, atendimento a clientes e sinistros, além do envio e acompanhamento de apólices. Atua garantindo agilidade, precisão e suporte nas operações do setor. Descrição das Atividades Realizar cálculos de seguros conforme perfil e necessidade do cliente. Efetuar o cadastro de propostas e apólices nos sistemas internos e das seguradoras. Prestar atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas, orientações e suporte geral. Acompanhar e registrar processos de sinistro, garantindo agilidade e precisão nas informações. Enviar apólices aos clientes, assegurando conferência e arquivamento adequado. Manter contato com seguradoras para tratativas operacionais e resolução de pendências. Apoiar a equipe comercial com informações técnicas e operacionais sobre produtos de seguros. Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas. Excel nível básico, e facilidade com tecnologia. Boa comunicação e escrita. Informações Adicionais: Horários: Segunda à Sexta das 08:30 às 17:30; Benefícios: Vale transporte e Vale Alimentação de R$ 29,85 por dia trabalhado; Experiência anterior na função em empresa de seguros; Início Imediato.