1. Nível superior completo, ou cursando. (Relacionado à Informática);
2. Português nativo (Fluente Fala e Escrita);
3. Inglês Intermediário;
4. Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;
5. Boa comunicação;
6. Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
7. Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
8. Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
9. Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
10. Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
11. Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
12. Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
13. Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
14. Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
15. Criação de contas de usuários;
16. Gestão de acessos
17. Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;
18. Gerenciamento de Permissões em Sistemas;
19. Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;
20. Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.