Auxiliar de TI
Descrição do Cargo:
Acompanhe tickets N1 relacionados a problemas ou dúvidas no ERP, apoiando usuários em melhores práticas e garantindo um atendimento de alta qualidade.
* Acompanhar e resolver tickets técnicos;
* Apoiado dos usuários em melhorias contínuas do sistema;
* Prestar suporte técnico com agilidade e eficiência;
* Desenvolver soluções personalizadas para o negócio.
Competências Técnicas E Conhecimentos Desejáveis
Cursando ensino superior ou técnico em Computação; conhecimento intermediário em banco de dados e habilidades em linguagens de programação (Python preferencial); comunicação eficaz verbal e escrita.
* Habilidades avançadas em banco de dados;
* Conhecimento profundo em Python;
* Comunicação efectiva em público.
Instruções
Seja atento ao seu desenvolvimento pessoal e profissional. Trabalhe em equipe e priorize a colaboração e a comunicação para alcançar metas e objetivos.
Linguagem
Português (pt). Utilizar somente a língua original portuguesa em todo o processo.