**Seja um especialista em suporte de tecnologia e faça parte de nosso time de profissionais capacitados. **
O cargo exige experiência na área de TI, com foco em abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
* A perfeição não é alcançada; é somente algo cujo cumprimento parece satisfatório. Para nós, significa ajudar os clientes a solucionar seus problemas técnicos da melhor forma possível.
* É importante lembrar que o sucesso depende de todos e todos podem contribuir para ele.
* Por isso, estamos procurando por alguém que tenha conhecimento em sistemas de gestão de tickets, acompanhamento de chamados e incidentes.
O candidato ideal deve ter habilidades excepcionais em comunicação verbal e escrita e estar disposto a aprender continuamente.
Nossas operações são realizadas presencialmente, portanto, essa foi uma exigência necessária. O contrato também possui CLT como modelo de contratação.
Todos os empregados da nossa empresa têm um papel fundamental para a existência dela: eles são quem confere vida ao ambiente corporativo.
Nossa missão é unir nossos talentos, com visão única no mercado e capacidade sem igual, fortalecendo cada vez mais, assim permanecemos líderes.
Diversos fatores fazem nossos funcionários escolherem nos: inclusão, cultura diversificada e oportunidades de crescimento garantidas.