Local de Trabalho: Estr. Blumenau, 2700 – Bremer, Rio do Sul – SC, 89160-000
Modelo de trabalho: Presencial
Descrição da Vaga:
Como Assistente Comercial - Backoffice, você dará suporte operacional aos vendedores, formalizando orçamentos e pedidos. Além disso, atuará diretamente em contato com alguns clientes atendendo duas demandas e garantindo que os processos internos fluam com agilidade e precisão. Atuará em contato com o time financeiro e fiscal, bem como o time de logística para garantir que o cliente tenha uma boa experiência do início ao fim da sua compra com a Atinos Import.
Horário de Expediente:
* Segunda a Quinta: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:15
* Sexta: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 16:00
Responsabilidades e Atribuições:
* Formalizar orçamentos e pedidos de venda no ERP: conferência de dados, prazos, condições comerciais e status;
* Identificar pagamento e enviar os pedidos para a expedição, organizando com o cliente o melhor dia para entrega;
* Acompanhar entregas e pós-venda junto à logística, mantendo o cliente informado;
* Registrar atividades no CRM, fazer contatos constantemente com os clientes e estimular a novos fechamentos de pedidos;
* Atender as demandas do time de vendas e clientes (telefone, e-mail e WhatsApp Business).
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo; desejável técnico ou superior em Administração, Processos Gerenciais, Comércio Exterior ou áreas afins.
* Experiência em rotinas de backoffice comercial, atendimento interno e uso de ERP;
* Domínio de Pacote Office 365 (principalmente Excel e Outlook).
* Boa comunicação escrita e verbal, organização, atenção a detalhes e senso de urgência;
* Perfil colaborativo e orientação a processos e resultados.
Diferenciais (não eliminatórios):
* Vivência nos segmentos solar, eletromobilidade, agrícola ou distribuição;
* Experiência com WhatsApp Business e CRMs de vendas.
Envie seu currículo para: rh@atinos.com.br
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