Description
A Nazária Distribuidora faz parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF's) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos.
Distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o nosso trabalho.
Responsibilities
* Realizar atendimento ao cliente (reclamações, sugestões, dúvidas, qualidade de atendimento) e fornecedores, sempre que houver necessidade;
* Elaborar, organizar e avaliar, semanalmente a relação do Ativo Mensal, bem como atualizar a carteira e distribuir os clientes entre os teleoperadores, visando otimizar o recurso humano na positivação de clientes;
* Registrar, divulgar e acompanhar promoções, campanhas de vendas e dia do produto;
* Acompanhar frequentemente as metas mensais, bem como manter-se alinhada com a equipe para o atingimento das mesmas de maneira satisfatória;
* Elaborar programação anual de férias do setor juntamente com a equipe, alinhando posteriormente com o Departamento Pessoal;
* Planejar, realizar e supervisionar eventos relacionados à área comercial tais como: palestras, treinamentos de produtos entre outros, mantendo-se sempre alinhada com o setor de marketing, visando fortalecer a parceria com os fornecedores e qualificar a equipe;
* Alinhar junto a sua equipe os procedimentos e esclarecer dúvidas de produtos e sistemas, quando houver, visando o maior grau de assertividade possível;
* Visualizar oportunidades de negócios e compartilhar com o gerente de vendas;
* Gestão das teleoperadores com desempenho ruim e ajudá-los dando suporte, motivação e feedbacks;
* Acompanhar relatórios dos indicadores de produtividade do setor e fazer plano de ação em busca de melhorias;
* Criar estratégias para atingimento das metas estabelecidas pela empresa.
Prerequisites
* Formação Superior concluído em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Possuir domínio no Pacote Office, principalmente Excel;
* Ter vivência com gestão de pessoas, vendas internas e atendimento ao cliente;
* Possuir experiências diretamente com as áreas comercial e marketing.
Experiences
Benefícios
* Refeição na empresa;
* Ticket Alimentação / Cesta Básica;
* Assistência odontológica;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Convênio Farmácia;
* My Day;
* Vale Transporte;
* Fretamento de Funcionários;
* Plataforma Educacional;
* Incentivos Educacionais.