Quais serão seus desafios: - Realizar o processo de compra e concessão dos benefícios aos colaboradores, fornecimento de transporte, refeição, alimentação, combustível, seguro de vida e outros ofertados pela empresa; - Administrar o plano de saúde e odontológico, efetuando manutenções, alterações, interface com prestadores, prestando atendimento aos colaboradores e esclarecendo dúvidas; - Atualizar e organizar os documentos e informações cadastrais dos colaboradores, garantindo a conformidade dos dados e documentos nas pastas para atendimento às auditorias; - Analisar e criticar os processos sob sua responsabilidade, propondo atualizações e melhorias; - Efetuar lançamento de notas fiscais no sistema; - Prestar atendimento diário aos colaboradores pessoalmente e via telefone, sanando dúvidas sobre benefícios, ponto, cálculos e demais questionamentos, resolvendo pendências e direcionando as solicitações conforme as responsabilidades; - Prestar suporte aos gestores referente as questões de benefícios e demais atividades de administração de pessoal; O que você precisa ter: - Cursando ensino superior em Gestão de RH, Administração ou áreas afins. - Conhecimento generalista nas rotinas de departamento pessoal; - Experiência com a compra e administração de benefícios. Tipo de vaga: Temporário Duração do contrato: 06 meses Benefícios: - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pergunta(s) de seleção: - Descreva os seus conhecimentos com compra e administração de benefícios.