Responsável por constantemente supervisionar as atividades de limpeza e higienização verificando a funcionalidade e a arrumação dos apartamentos e áreas sociais conforme os procedimentos e padrões de serviço estabelecidos pela rede. Revisar atividades de limpeza e higienização efetuada pela equipe de camareiras do hotel seguindo padrão preestabelecido pelas normas de qualidade da rede; Acompanhar a apresentação do enxoval, se certificando que estão emperfeitas condições de uso, e informar necessidade e troca e/ou complemento de quantidade; Inspecionar e controlar a execução do cronograma de limpeza periódica (faxinas diárias, semanais e mensais) estabelecida pela governanta; Treinar e acompanhar procedimentos práticos da equipe e certificar-se que os colaboradores estão usando os equipamentos e produtos da forma orientada; Analisar o desempenho e a performance de cada colaborador, informando a governanta quando houver alguma conduta inadequada; Reportar á manutenção através do sistema, os problemas encontrados nos apartamentos e nos andares, e accompanhar a execução e qualidade de entrega dos ordens de serviço; Orientar as equipes e reforçar comprimento das normas estabelecidas de organização rouparias e depósitos conforme determinado pela governanta.