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Assistente administrativo

Londrina
Marisa Reis Desenvolvimento Humano
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente Administrativo em Londrina (Centro).PARTICIPE DA SELEÇÃO VIA JOBBOLÉ sem custos, e você recebe retorno direto da empresaO que você fará na função?:Dar suporte à equipe comercial, auxiliando em rotinas administrativas e operacionais de vendas. Elaborar e atualizar planilhas de controle de propostas, contratos, clientes e metas. Emitir orçamentos, pedidos e notas fiscais, garantindo que todas as informações estejam corretas. Acompanhar o andamento dos pedidos, desde a negociação até a entrega ou ativação do serviço. Organizar documentos e cadastros de clientes, mantendo os registros atualizados no sistema. Prestar atendimento telefônico e via e-mail, esclarecendo dúvidas e repassando informações aos clientes e à equipe de vendas. Auxiliar na preparação de relatórios gerenciais, como desempenho de vendas e indicadores comerciais. Controlar o estoque de materiais de apoio às vendas, quando aplicável. Colaborar com os processos de pós-venda, ajudando na resolução de pendências e acompanhamento da satisfação do cliente. Realizar atendimento a clientes via WhatsApp, prestando suporte, esclarecendo dúvidas e repassando informações sobre produtos e serviços. Alimentar o sistema interno com informações e dados atualizados da corretora e dos clientes. Efetuar cotações e simulações de propostas no sistema, conforme as solicitações dos clientes e da equipe de vendas. Organizar e controlar documentos relacionados a propostas, contratos e cadastros de clientes. Auxiliar a equipe comercial na emissão de orçamentos, lançamentos e acompanhamento de vendas. Manter registros e relatórios atualizados para apoio nas tomadas de decisão da área comercial. Atender solicitações internas e externas, garantindo agilidade e precisão nas informações. Cumprir prazos e rotinas administrativas, contribuindo para o bom andamento do setor de vendas Tarefas pertinentes a rotinas de Assistente Administrativo de Vendas. Para atuação na cidade de Londrina / PR.Oferta da empresa:Salário: 2.000,00 Cesta Básica Vale Transporte Plano MédicoOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 ás 12:00 e das 13:30 às 17:30.Local de Trabalho: Presencial em Londrina / PRPrazo para inscrição: 03/12/2025Data de início prevista 11/12/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025. #VagaUrgente

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