Principais Entregas:• Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; forte atuação comercial• Alcançar as metas estabelecidas;• Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;• Monitorar as ligações de atendimento;• Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores;• Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;• Administrar conflitos.Pré-requisitos:• Experiência com gestão de equipe• Experiência em gestão de call center;• Experiência em call center vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes, será um diferencial;• Conhecimento de técnicas de vendas.Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento):Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura).OuEnsino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.Experiência (Tempo e Área de Atuação): Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de call center.Salário e Benefícios:Salário: a combinarInsalubridade: R$303,60Bonificação por resultadoVA: R$22,00 (dia)VA: R$30,00 (por sábado trabalhado)VT (TRI/TEU)App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)Hours-Off no dia do seu aniversárioDesconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira: horário comercialSábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00Local de Trabalho:Cidade/local: Centro/PoaVaga: PresencialA Central de Consultas é uma clínica médica e odontológica que, em 20 anos de atuação, já atendeu mais de 1 milhão de pacientes.
Nossa equipe é formada por mais de 500 profissionais.
Contamos com clínicas em Porto Alegre e Região Metropolitana.
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