Olá, somos a JSL, uma empresa brasileira que tem como missão oferecer serviços e soluções em logística. Nós planejamos, executamos e gerenciamos de forma eficiente, desde a movimentação e o armazenamento de produtos, nos clientes ou em nossas filiais, até o transporte.
Desde 1956, temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade. E é pensando e agindo desta forma que nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos no País.
Aqui, zelamos pela simplicidade, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.
Buscamos gente que se identifique com os nossos princípios e valores, que seja comprometida com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.
* Todos os processos seletivos conduzidos pela JSL são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades:
1. Administrar e controlar a frota de veículos;
2. Supervisionar e acompanhar o controle de jornada da equipe;
3. Supervisionar atividades de motoristas e auxiliares;
4. Programar e controlar horários e gastos de viagens;
5. Planejar as atividades operacionais de suporte (carregamento, transporte, etc.);
6. Administrar equipe, gerenciar recursos materiais da área;
7. Controlar processo operacional e avaliar seus resultados;
8. Otimizar o uso dos equipamentos da Empresa, de forma a reduzir viagens ociosas;
9. Manter comunicação constante entre filiais/matriz/filiais;
10. Monitorar e posicionar a frota de forma a cumprir com os objetivos traçados;
11. Atendimento ao cliente de forma a garantir tranquilidade e segurança no transporte;
12. Planejar as atividades operacionais do transporte e carregamento;
13. Assegurar o embarque das cargas, dentro dos padrões estabelecidos de tempo, quantidade, segurança e qualidade;
14. Promover o embarque das cargas, visando cumprir os compromissos de entrega;
15. Assegurar que terceiros, atuando em sua área, atendam os requisitos internos bem como do Sistema de Gestão Integrada;
16. Assegurar o atendimento, por parte de sua equipe e de suas atividades, aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área, além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais, quando aplicáveis, bem como identificar e aplicar tratativas para não conformidades e sugerir melhorias nas atividades de toda a organização;
17. Conhecer e atuar conforme definido sobre os aspectos e impactos ambientais significativos da sua área;
18. Alertar a sua chefia/responsáveis quando observar não conformidades ambientais;
19. Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade).
Requisitos:
1. Disponibilidade para residir em Imperatriz - MA;
2. Disponibilidade para eventuais viagens;
3. Desejável experiência com armazém e florestal.
Agradecemos seu interesse em fazer parte do Grupo Simpar.
Alguns dos nossos processos seletivos estão acontecendo de maneira remota, demonstrando o cuidado que temos com nossos clientes e colaboradores.
Já outros estão acontecendo de forma presencial, mas sempre cumprindo com todos os cuidados preventivos.
Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.
Somos o Grupo Simpar! E entregamos sonhos todos os dias.
Na JSL, acreditamos que a nossa gente faz a diferença e nos ajuda a entregar o melhor para os nossos clientes. Aqui, trabalhamos com Simplicidade, temos um jeito descomplicado de agir!
Com 69 anos de história, nos tornamos a empresa com o maior portfólio de serviços logísticos do Brasil. Nossa atuação vai muito além do transporte de cargas: oferecemos soluções completas. Nossa gente trabalha com atitude de dono, gerando resultados e contribuindo para o crescimento sustentável do nosso negócio.
Se você quer crescer em um ambiente dinâmico, inovador e repleto de oportunidades, venha fazer parte do nosso time!
Acesse nossas vagas e descubra como sua carreira pode avançar com a JSL!
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