Estamos contratando: Analista de Suporte Técnico (HelpDesk)
Local: Cubo Sistemas - Tubarão/SC - Presencial
Você manda bem com tecnologia, gosta de resolver problemas e curte ajudar pessoas? Então vem com a gente!
Estamos em busca de um(a)
Analista de Suporte Técnico
para fazer parte do nosso time e atuar no
suporte a nossos sistemas de gestão empresarial
. Se você quer crescer junto com uma empresa de software em constante evolução, essa vaga é pra você!
O que você vai fazer por aqui:
Prestar suporte técnico a clientes (via chat, telefone e e-mail);
Resolver dúvidas e problemas relacionados ao nosso sistema de gestão;
Registrar e acompanhar chamados até a resolução;
Trabalhar em conjunto com outras áreas para garantir a melhor experiência para o cliente;
Ajudar a melhorar processos e documentações internas.
O que esperamos de você:
Facilidade com tecnologia e sistemas;
Boa comunicação e empatia para lidar com diferentes perfis de usuários;
Organização e foco em resolução de problemas;
Diferenciais que contam pontos:
Conhecimento em sistemas de gestão (ERPs/CRMs);
Noções básicas de banco de dados (SQL);
Entender sobre regras de negócios (financeiro, comercial, faturamento,...).
Cursos na área de Tecnologia ou Administração em andamento ou concluído.
Tipo de vaga:
CLT / Segunda a Sexta
Salário:
a combinar
Curtiu? Envie seu currículo para com o assunto
"Vaga HelpDesk"
ou aplique por aqui mesmo no LinkedIn.