Descrição do Cargo
Se você é uma pessoa que busca desafios diários, saber resolver problemas e não tem medo de aprender constantemente, este é o cargo para você!
Aqui você fará parte de um time em constante evolução e irá atuar na resolução de problemas e questionamentos dos clientes por meio de apoio direto.
Atividades Principais:
• Atender os usuários através do WhatsApp ou outros canais de comunicação.
• Abrir e acompanhar os chamados de suporte.
• Orientar os usuários que apresentarem dúvidas em procedimentos dentro do sistema, por telefone ou chamada de vídeo.
• Contribuir na elaboração e atualização de documentações do sistema (vídeos e manuais do sistema).
• Captar do usuário o máximo de informações necessárias para reprodução de situações relatadas.
• Produzir material para que os desenvolvedores tenham condições de resolver os chamados, podendo ser prints, vídeos ou detalhamento do comportamento do sistema.
• Realizar revisão periódica de módulos conforme orientado pelo superior direto.
Requisitos Essenciais:
* Formação Cursando ou Completo em áreas de Tecnologia;
* Experiência na área de Suporte;
* Capacidade de solucionar problemas;
* Conhecimento em informática nível técnico (pacote Office básico a intermediário);
Benefícios:
• VT ou Vale combustível;
• VA/VR;
• R$100,00 de benefício adicional;
• Convênio com SESC;
• Clube Gazeta do Povo;
• Desconto em parceiros;
• Day-Off;
Nota: Todos os benefícios são oferecidos de acordo com as regras da empresa e podem sofrer alterações à medida que a política de compensação evolui.