Ensino médio completo; Desejável ensino técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas);Experiência prévia em controle de estoque, almoxarifado ou área administrativa;Conhecimento em sistemas informatizados de gestão de estoque;Conhecimento nas ferramentas do pacote office (Excel, Word, E-mail);Disponibilidade para atuar de forma presencial em Eldorado do Sul.Separar produtos para atendimento das filiais, incluindo o enxoval para filiais novas, garantindo precisão e agilidade;Organizar, armazenar e manter o estoque administrativo limpo, funcional e bem estruturado, assegurando a logística interna adequada;Receber, conferir, empacotar e enviar materiais às áreas demandantes, garantindo que sejam entregues nas especificações e quantidades corretas;Atender solicitações de materiais via sistema informatizado, controlando as entradas e saídas do estoque;Executar rotinas administrativas e operacionais da área, como lançamento de notas fiscais e cadastro de materiais e fornecedores;Realizar os processos de recebimento, armazenagem, separação e distribuição dos materiais do estoque.