A Convergint é uma empresa global, fundada em 2001 nos arredores de Chicago, que atua como integradora de sistemas especializada em segurança eletrônica, automação predial, áudio e vídeo, sistemas de incêndio e life safety, com objetivo de ser o melhor provedor de serviços para os nossos clientes.
Atualmente, contamos com mais de 11 mil colaboradores e estamos presentes em mais de 225 escritórios ao redor do mundo.
Descritivo:
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para seguir com a inserção/manutenção de pedidos de compra referente a atendimento de Telecom em nossos clientes.
Principais Atividades:
Inserir e atualizar pedidos de compras no sistema;
Conferir dados de solicitações internas antes de lançar o pedido;
Acompanhar aprovações e status de pedidos;
Garantir o correto preenchimento de informações (fornecedor, valor, código do item, prazos etc.);
Apoiar o time em rotinas administrativas simples.
Requisitos:
Conhecimento básico em Excel;
Experiência prévia em rotinas administrativas ou de compras será um diferencial.
Formação:
Ensino médio completo
Desejável técnico ou superior em andamento em Administração, logística ou áreas correlatas.