Descrição do Cargo:
Estamos procurando por uma pessoa responsável para auxiliar na gestão de documentações e relatórios. A função envolve a análise de documentos, registro de informações e controle de pendências no sistema.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Pacote Office básico/intermediário;
* Superior cursando nas áreas de Administração, Contabilidade ou Direito;
* Disponibilidade para atuar 6 horas por dia;
Vantagens:
* A oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
* O desenvolvimento profissional com treinamentos e capacitações;
* A possibilidade de trabalhar em equipe.
Tarefas Diárias:
1. Analisar e revisar documentações trabalhistas e segurança do trabalho de fornecedores;
2. Registrar informações e controlar pendências no sistema;
3. Elaborar relatórios de não conformidade e acompanhar o andamento com gestores;
4. Prestar atendimento a gestores, participando de reuniões internas e externas;
5. Cadastrar contratos e manter atualizados os dados nas plataformas da empresa.