Perfil do Cargo
* Auxiliar na implementação e administração de programas de recrutamento para garantir a eficiência dos processos.
* Receber, selecionar e arquivar currículos de candidatos qualificados.
* Conduzir entrevistas de triagem inicial, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com candidatos em potencial, avaliando suas habilidades e competências.
* Desenvolver estratégias de recrutamento eficazes para encontrar os melhores candidatos para as vagas da empresa.
* Acompanhar o candidato desde o processo seletivo até a data de início na empresa, garantindo uma transição suave.
* Utilizar diversas ferramentas e recursos - internet, redes sociais, associações comerciais, entre outras - para buscar candidatos qualificados, direta e indiretamente.
* Mantenha padrões consistentes para todos os candidatos e garantir a conformidade com todas as regras e regulamentos locais relacionados à contratação e recrutamento.
* Responsável por desenvolver e aplicar um conhecimento profundo das especificações do cargo, incluindo experiência, habilidades e competências comportamentais necessárias para o sucesso em cada função.
* Promover a imagem da empresa como um empregador de qualidade, garante que a Empresa seja representada da forma mais precisa e apropriada para todos os candidatos e impulsiona pessoalmente os mais altos padrões de comportamento ético para todos os envolvidos nos processos de recrutamento.