Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de service desk

Bauru
New Way
Coordenador
Anunciada dia A 13 h atrás
Descrição

Descrição
Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Coordenador(a) de Service Desk. Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time! Aqui, você terá a oportunidade de atuar com o time de liberações e infraestrutura local, acompanhando métricas, priorizações, capacidade e desenvolvimento das pessoas, além de atuar como referência técnica. Também garante a governança da infraestrutura física, do inventário de equipamentos e das liberações de canais, definindo padrões operacionais e assegurando alinhamento com a estratégia da empresa. Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo. Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conosco.
Responsabilidades e atribuições

Coordenar a atuação técnica do time de Service Desk (Liberações e Infraestrutura física de TI)
Supervisionar métricas de produtividade, qualidade e eficiência das entregas.
Apoiar e direcionar o desenvolvimento técnico e comportamental das pessoas do time.
Garantir alinhamento entre decisões técnicas e estratégia da empresa.
Participar ativamente da priorização técnica e gestão de débitos técnicos.
Realizar avaliações de desempenho, feedbacks (1:1, onboarding, PDI).
Apoiar a gestão da capacidade técnica e da alocação do time.
Atuar como referência para resolução de conflitos técnicos ou de times.
Liderar a operação e governança da infraestrutura física do prédio da New Way
Liderar a operação e governança da liberação de canais.
Controlar e gerenciar o inventário de máquinas, celulares, softwares e licenças.
Definir padrões operacionais, documentações e fluxo da equipe de liberações e infraestrutura.

Requisitos e qualificações

Comunicação clara e efetiva com públicos técnicos e não técnicos.
Capacidade de influência e negociação.
Senso de dono e responsabilidade pelos resultados.
Organização e disciplina na execução.
Resiliência frente a mudanças e pressão.
Curiosidade e busca contínua por inovação.
Pensamento crítico, analítico e sistêmico.
Capacidade de formar, engajar e desenvolver pessoas.
Visão de cliente e de produto.
Abertura a feedbacks e aprendizado contínuo.
Espírito inconformado e orientado à melhoria contínua.
Experiência em coordenação ou liderança técnica.
Conhecimento em arquitetura de redes, escalabilidade, segurança e performance.
Prática com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean).
Capacidade de guiar decisões técnicas com base em dados.
Conhecimento abrangente em infraestrutura, e segurança da informação.
Capacidade de identificar e priorizar débitos técnicos.
Vivência na criação e manutenção de backlogs técnicos.
Experiência com gestão de pessoas técnicas (feedbacks, PDIs, onboarding, avaliação de desempenho).

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de merchandising
Bauru
RR PROMOÇÕES
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de campo
Agudos
Enel Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de sucesso do cliente
Bauru
Finch | a legal do Brasil
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Bauru
Emprego Bauru
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Bauru > Coordenador(a) de Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar