Descrição
Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Coordenador(a) de Service Desk. Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time! Aqui, você terá a oportunidade de atuar com o time de liberações e infraestrutura local, acompanhando métricas, priorizações, capacidade e desenvolvimento das pessoas, além de atuar como referência técnica. Também garante a governança da infraestrutura física, do inventário de equipamentos e das liberações de canais, definindo padrões operacionais e assegurando alinhamento com a estratégia da empresa. Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo. Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conosco.
Responsabilidades e atribuições
Coordenar a atuação técnica do time de Service Desk (Liberações e Infraestrutura física de TI)
Supervisionar métricas de produtividade, qualidade e eficiência das entregas.
Apoiar e direcionar o desenvolvimento técnico e comportamental das pessoas do time.
Garantir alinhamento entre decisões técnicas e estratégia da empresa.
Participar ativamente da priorização técnica e gestão de débitos técnicos.
Realizar avaliações de desempenho, feedbacks (1:1, onboarding, PDI).
Apoiar a gestão da capacidade técnica e da alocação do time.
Atuar como referência para resolução de conflitos técnicos ou de times.
Liderar a operação e governança da infraestrutura física do prédio da New Way
Liderar a operação e governança da liberação de canais.
Controlar e gerenciar o inventário de máquinas, celulares, softwares e licenças.
Definir padrões operacionais, documentações e fluxo da equipe de liberações e infraestrutura.
Requisitos e qualificações
Comunicação clara e efetiva com públicos técnicos e não técnicos.
Capacidade de influência e negociação.
Senso de dono e responsabilidade pelos resultados.
Organização e disciplina na execução.
Resiliência frente a mudanças e pressão.
Curiosidade e busca contínua por inovação.
Pensamento crítico, analítico e sistêmico.
Capacidade de formar, engajar e desenvolver pessoas.
Visão de cliente e de produto.
Abertura a feedbacks e aprendizado contínuo.
Espírito inconformado e orientado à melhoria contínua.
Experiência em coordenação ou liderança técnica.
Conhecimento em arquitetura de redes, escalabilidade, segurança e performance.
Prática com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean).
Capacidade de guiar decisões técnicas com base em dados.
Conhecimento abrangente em infraestrutura, e segurança da informação.
Capacidade de identificar e priorizar débitos técnicos.
Vivência na criação e manutenção de backlogs técnicos.
Experiência com gestão de pessoas técnicas (feedbacks, PDIs, onboarding, avaliação de desempenho).
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