Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Recruta stone 2026 (trainee)

São Paulo (SP)
estagio
Stone
Recrutador
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

A Stone é líder em soluções de tecnologia financeira que empoderam empreendedores a conectarem seus negócios de forma simples nos canais físicos ou digitais. Usamos tecnologia para transformar o mercado e continuamos inovando, integrando formas de pagamento, soluções financeiras e software. Nosso foco está no cliente, e é por ele que mantemos o alto padrão de atendimento que é reconhecidamente nosso diferencial. Desde 2012, empoderamos negócios de todos os tamanhos a terem maior controle, mais liberdade e mais tempo. Mas continuamos avançando.

E estamos apenas começando.

O Recruta é o programa de trainee da Stone, que tem como objetivo atrair e contratar jovens talentos recém formados para participarem de uma trilha de desenvolvimento acelerada, de forma que essas pessoas estejam prontas para assumir grandes responsabilidades na companhia num futuro próximo.

No programa, você poderá participar de uma jornada de aprendizagem e formação, conhecendo com mais profundidade o nosso negócio, nossos principais times e áreas de atuação, além de participar de treinamentos para a sua formação e ter envolvimento com desafios reais da nossa companhia.

* Ensino superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) completo entre dez/2022 e dez/2025;
* Disponibilidade para mudança.

Etapas do processo

* Inscrições (de 07/08 a 04/09)
* Testes (até 09/09) -> aqui, conheceremos um pouco mais sobre você e seu perfil. Você terá de realizar testes de raciocínio, cultura, habilidades para o aprendizado, inferências, perfil e situacional.
* Questionário sobre a Vida (até 09/09) -> caso você seja uma das pessoas selecionadas, será convidada para realizar o questionário da vida, no qual teremos a oportunidade de conhecer mais sobre sua história e o que é importante para você, te instigando a refletir sobre seu passado, presente e futuro.
* Dinâmica de grupo (outubro)
* Painel com lideranças (dezembro) -> nesta última etapa, você terá a oportunidade de conhecer nossas principais lideranças e trocar sobre suas experiências com elas
* Início na companhia (janeiro/2025)


Banco de Talentos - Estágio Corporativo Itaú


Banco de Talentos Tiffany&Co - Estagiários


Estagiário(a) de Recursos Humanos | Viveo | São Paulo


BANCO DE TALENTOS - APRENDIZ E JOVEM CIDADÃO - ZONA SULSão Paulo - SPBanco de talentos

São Paulo, São Paulo, Brazil 10 months ago


Human Resources Intern - São Paulo, Amazon University Talent Acquisition

São Paulo, São Paulo, Brazil 5 months ago


Internship Program, 2026 – São Paulo, Brazil

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,000.00 2 months ago


Estágio em Propostas (Bombas Centrífugas)


Estagiário(a) de Farmácia - São Paulo (Zona Leste)

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio em recrutamento e seleção - tecnologia
São Paulo (SP)
estagio
GRUPO SBF
Recrutador
Vaga parecida
Estágio em recrutamento e seleção | avenida paulista
São Paulo (SP)
estagio
Rede Decisão
Recrutador
Vaga parecida
Estágio em recrutamento e seleção
São Paulo (SP)
estagio
Eventos Rh
Recrutador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Recrutador > Emprego Recrutador em São Paulo (SP) > Recruta Stone 2026 (Trainee)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar