Ocupação: Recursos Humanos
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Funções e Responsabilidades
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1. Supervisão e desenvolvimento de funcionários, com foco em recrutamento e seleção, clima organizacional, controle de turnover e absenteísmo, processos de desligamento e cultura organizacional.
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2. Conduzir processos de recrutamento e seleção, definindo procedimentos e utilizando diversas ferramentas.
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3. Atrair candidatos qualificados através de parcerias e plataformas online.
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4. Analisar indicadores de sucesso como tempo de fechamento de vagas e taxa de retenção.
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5. Realizar pesquisas de clima e implementar planos de ação para melhoria.
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6. Realizar feedback sempre que necessário em qualquer nível hierárquico.
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7. Promover comunicação interna e programas de desenvolvimento.
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8. Monitorar indicadores como satisfação e engajamento dos funcionários.
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9. Analisar e monitorar causas de turnover e absenteísmo.
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10. Gestão de Censo com criação de ações que fortaleçam a cultura, diversidade e inclusão.
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11. Implementar programas de retenção e oferecer salários e benefícios competitivos.
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12. Supervisão e aplicação de Processos de Desligamento, garantindo processos éticos e transparentes.
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13. Monitorar indicadores como número de reclamações trabalhistas.
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14. Promover ações que reforcem a cultura e integrem novos funcionários.
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15. Apoiar a gestão na construção de políticas de RH.
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Requisitos:
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* Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos ou Afins.
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* Conhecimentos: Recrutamento e Seleção, Pacote Office, Técnicas de Gestão de Pessoas, Seleção por competências, Indicadores de RH, Avaliação de Desempenho.
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Diferenciais:
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* Conhecimento na utilização de plataformas de gestão de pessoas.
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* Conhecimento sobre Plano de Cargos e Salários.
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* Ferramentas de Análise de Pessoas.
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