Executar as tarefas relativas a anotações, redação, digitação e demais serviços administrativos, de forma a
- Contato com fornecedores para alinhamento de datas e horários.
- Acompanhamento da documentação dos fornecedores no sistema BancoDoc.
- Monitoramento das manutenções preventivas para antecipar propostas e orçamentos com fornecedores.
- Acompanhamento do T.H (Threshold).
- Solicitação e acompanhamento de orçamentos de materiais.
- Realização de compras de materiais.
- Aquisição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).
- Compra de uniformes.
- Acompanhamento dos treinamentos e da documentação dos colaboradores da Sodexo.
- Envio de propostas ao cliente KC referentes a serviços e materiais, utilizando o T.H para aprovação.
- Abertura de chamados via ERP e outros portais.
- Elaboração de propostas para o cliente KC referentes a serviços variáveis e esporádicos (spots).
**Requisitos**:
Experiência na função.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)