Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
Responsabilidades:
Prestar orientações técnicas aos membros da equipe, assegurando as informações necessárias para a execução dos processos.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior, visando manter os processos atualizados e sem atrasos.
Executar o processamento das movimentações contratuais e cadastrais, assegurando a correta parametrização.
Executar processos de manifestações de beneficiários (ordem de Serviço e Workflow): tratativa, rastreabilidade, e emissão de documentos, assegurando a eficiência operacional.
Confeccionar o Kit de Integração dos novos Contratos de clientes Pessoa Jurídica, visando a qualidade e cumprimento das regras de negócio.
Efetuar o cadastro Tabela de Preço Plano Assistencial PF e PJ, visando a qualidade e cumprimento das regras de negócio. Gerar arquivo de clientes cancelados e encaminhar para o setor Comercial, assegurando a eficiência operacional.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantindo o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Reforçar que a RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza, e que em todos os processos de atração e seleção é proibida qualquer prática discriminatória por motivos diversos, incluindo sexo, origem, raça, cor, estado civil, deficiência, idade, religião, entre outros.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência com análise de contratos e cadastros de clientes.
#J-18808-Ljbffr