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Assistente administrativo

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ACCIONA
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Somos uma empresa global, líder no desenvolvimento de infraestruturas regenerativas que geram um impacto positivo na sociedade. Nossa força de trabalho de mais de 60.000 profissionais em mais de 40 países nos cinco continentes contribui para a nossa missão de projetar um planeta melhor. Estamos à procura de pessoas que queiram fazer a diferença, promover o desenvolvimento sustentável e encontrar soluções para os grandes desafios globais, como a mudança climática, a superpopulação e a escassez de água. Junte-se a nós na busca de soluções para um futuro sustentável. Na ACCIONA Construção, estamos à procura de um/a Assistente Administrativo (H/M) para desempenhar a função em nosso projeto da L6 Laranja do Metrô de São Paulo, na área de Gestão Contratual.
Conheça Mais Sobre a Oportunidade
Descrição do trabalho
Criar / ampliar no SEO os Pedidos, descrevendo corretamente os dados como: Família, Descrição do Item/Serviço/Locação, Quantidades e Preços Unitários;
Criar na rede a pasta individual para cada Contrato gerado e alocar corretamente toda a documentação pertinente a Contratação incluindo, mas não limitando os da Contratada e da Contratante;
Elaborar e revisar minutas de Contratos, Aditivos, Termos de Encerramento e outros documentos relacionados aos Contratos e encaminhar para validação do jurídico e da Contratada;
Conferir a documentação básica enviada pelos fornecedores, checar os dados da empresa e do quadro societário;
Atualizar e conferir diariamente os Controles com os dados gerados no setor – Planilha de Controle Contratos, Planilha de Contato Comercial e Acompanhamento de Instrumentos;
Inserir corretamente os instrumentos jurídicos negociados na plataforma para assinatura eletrônica, conferindo todos os anexos pertinentes e os dados dos signatários.
Acompanhar e controlar diariamente a alçada de assinaturas dos instrumentos jurídicos e efetivar as devidas cobranças junto as Contratadas;
Liberar no SEO os Pedidos, anexando corretamente os documentos pertinentes que gerou a criação / ampliação ou Encerramento do Contrato;
Encaminhar aos departamentos interno os instrumentos assinados pelas Partes, arquivar e organizá-los, mantendo-os atualizados e acessíveis;
Solicitar NADA CONSTA e a Avaliação dos Fornecedores para os Contratos em encerramento;
Acompanhar a vigência Contratual periodicamente e alertar os gestores, a fim de minimizar os impactos negativos nos Contratos devido aos prazos de execução.
Requisitos dos candidatos
Ensino Médio Completo;
Desejavel estar cursando Ensino Superior em Adm, Direito ou áreas afins;
Experiência em obras de construção civil;
Experiência em Administração Contratual será um adicional;
Conhecimento em Word, PowerPoint e Excel (planilhas, gráficos, dashboards);
Gestão do tempo (priorização da carga de trabalho; lidar com várias tarefas ao mesmo tempo e capacidade de definir prioridades);
Necessário perfil analítico, dinamismo, proatividade, boa comunicação, resiliência, espírito colaborativo e ter foco na resolução de problemas;
A ACCIONA recebeu a certificação Top Employer 2022, 2023 e 2024. Este selo reconhece a organização como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil por seu compromisso de colocar a gestão de pessoas no centro de sua estratégia. Valorizamos a diversidade como fonte de talento e, portanto, trabalhamos para promover um ambiente inclusivo, no qual o respeito e a inclusão sejam promovidos para que todas as pessoas possam participar com igualdade de oportunidades. Convidamos a todos a se candidatarem independentemente da origem, circunstâncias, antecedentes ou status.
M/F

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