Acompanhar e responder comentários dos hóspedes Acompanha a qualidade da limpeza e inspeção de apartamentos/ serviços de manutenção/ operação do restaurante Acompanhar e implementar a matriz de produtos e serviços Acompanhar matriz de café da manhã Acompanhar os procedimentos que cumprem a legislação federal, estadual e municipal Atuar no desenvolvimento do plano operacional e financeiro de hospedagem relacionado aos objetivos do empreendimento Aumentar o nível de satisfação dos hóspedes oferecendo um produto através dos funcionários que garanta a qualidade, imagem e reputação do empreendimento, com os serviços oferecidos; Controlar o orçamento, administrando as receitas e despesas previstas visando maximizar os lucros do Departamento de Hospedagem Coordenar a interação das áreas operacionais dentro do empreendimento, melhorando a entrega dos serviços aos hóspedes Gerenciamento dos contratos de terceiros Gerenciar e cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela companhia Implementar e manter, os programas de vendas/marketing a nível nacional, garantindo a captação e manutenção dos hóspedes Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 100% de satisfação Responsável pelos relatórios diários, semanais e mensais que deverão ser entregues ao Gerente Geral referente a todas as áreas da operação Seguir e cobrar dos colaboradores o padrão de segurança do empreendimento Selecionar candidatos para atuar como subordinados, Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão do ponto, com poderes diretivos em relação aos colaboradores subordinados Participar da Gerência de Plantão, sendo responsável pela operação do empreendimento sob a sua confiança nessas situações
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.500,00 - R$4.600,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte