MAIS QUE MERCADOO Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês.
Atuamos em diferentes formatos como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam's Club, Banco Carrefour e Carrefour Property oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural.
Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade.
A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTQIA+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional.
Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.Venha crescer com a gente e fazer parte dessa históriaDO DISCURSO À PRÁTICAResponsável pela gestão do time de não alimentos;Garantir o abastecimento, exposição e o acondicionamento adequado das mercadorias recebidas;Atender as solicitações e necessidades dos clientes;Participar e liderar reuniões com o time;Verificar todos os itens de segurança da loja;Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas da operação de não alimentos, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de líderes, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos.Assegurar a produtividade e meta de vendas do departamento de não alimentos, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.Requisitos:Ensino superior completo;Vivência na área de não alimentos e varejo;Gestão de pessoas;Disponibilidade para atuação em escala 6x1 (inclusive finais de semana e feriados)Se identificou?
Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação#LI-Onsite