Trabalhe em um Ambiente de Inovação
Estamos procurando por alguém para assumir o papel de auxiliar administrativo. Neste cargo, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde poderá desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa.
Funções do Cargo:
* Atendimento às seguradoras, consultores e parceiros;
* Implantação e cotação de propostas de seguro saúde e de vida;
* Realização de pagamentos e gestão de carteira de clientes;
* Atualização e renovação de apólices no sistema da empresa;
* Atendimento telefônico e via e-mail;
* Arquivar e organizar documentos digitais;
* Criar e gerenciar planilhas e relatórios;
* E outras funções correlatas ao cargo.
Requisitos e Qualificações:
* Domínio do Pacote Office;
* Sistemas de gestão e CRM;
* Excelente escrita e digitação;
* Habilidade com números, planilhas e relatórios;
* Raciocínio lógico e atenção aos detalhes;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente.
Diferenciais:
* Noções básicas de Google Workspace (Drive, Docs, Sheets);
* Experiência na área da saúde, setor de seguros (vida, saúde e ramos elementares);
* Boa comunicação verbal, capacidade de conversar com clientes e parceiros de forma cordial e assertiva.
Horário de Trabalho:
* Segunda à Sexta-feira: 08h00 às 18h00;
* Almoço: Das 11h00 às 12h12.
Benefícios:
* Vale alimentação;
* Vale transporte.