Descrição da empresa
Já pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?
Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor.
No Brasil, são 6 linhas de negócios: Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment, e Education.
Descrição da vaga
* Executa serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
* Realizar e receber ligações telefônicas destinadas ao contrato;
* Elaborar documentos e a comunicação interna e externa dos mesmos;
* Manter os documentos referentes aos colaboradores organizados e atualizados;
* Atender ao público externo e interno, identificando suas necessidades;
* Solicitar pagamento de compras, adiantamentos ou reembolsos quando necessário;
* Controlar a marcação de ponto dos colaboradores;
* Realizar controle de novos contratados;
* Lançamento das ordens no boletim de medição;
* Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia.
Qualificações
* Ensino médio completo;
* Pacote Office intermediário.
Informações adicionais
* Modelo de trabalho 100% presencial;
* Pacote de benefícios diferenciado;
* Jornada de trabalho: 07:40 às 17:28;
* Regime de contratação CLT.
Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes conosco?
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