 
        
        Descrição da empresa
Já pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?
Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor.
No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.
Descrição do emprego
 * Executa serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logistica;
 * Realizar e receber ligações telefonicas destinadas ao contrato;
 * Elaborar documentos e a comunicação interna e externa dos mesmos;
 * Manter os documentos referente aos colaboradores organizados e atualizados;
 * Atender ao público externo e interno, identificando suas necessidades;
 * Solicitar pagamento de compras, e adiantamento ou reembolso quando necessário;
 * Controlar a marcação de ponto dos colaboradores;
 * Lançamento das ordens no boletim de medição;
 * Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia.
Qualificações
 * Ensino médio completo;
 * Pacote office intermediário.
Informações Adicionais
 * Modelo de trabalho 100% presencial;
 * Jornada de trabalho:07:40 ás 17:28
 * Regime de contratação CLT
Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco?
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