 
        
        Principais Atividades
 * Apoiar na divulgação de vagas em diferentes canais;
 * Realizar triagem de currículos e contato com candidatos;
 * Agendar entrevistas e apoiar a condução dos processos seletivos;
 * Apoiar na integração de novos colaboradores;
 * Dar suporte administrativo do RH.
Requisitos
 * comunicação verbal e escrita
 * Proatividade
 * Organização
 * Relacionamento interpessoal
 * Conhecimento básico em Pacote Office
 * Habilidade para divulgação de vagas em canais digitais
 * Noções de triagem de currículos e agendamento de entrevistas
Sobre a Orsegups
A Orsegups, empresa genuinamente brasileira e líder nacional no mercado de segurança, atua fortemente nas áreas de segurança eletrônica, segurança patrimonial e facilities. Tecnologia de última geração, métodos inovadores e sistemas inteligentes aplicados às soluções em segurança consolidam a Orsegups como referência no Brasil em análise, prevenção e redução de riscos.
Presente no segmento há 50 anos, fiel às suas diretrizes organizacionais e seus valores; transparência, responsabilidade social, cooperação, resultado e excelência, a Orsegups se solidificou e escreveu uma história de protagonismo no segmento de segurança. Foi a partir de seu DNA, atuando com ética e transparência, que a Orsegups conquistou certificações nacionais e internacionais como a ISO 9001:2015, ISO27001 e ISO27701, além das premiações Top of Mind e Prêmio Impar.
Sediada em São José, na Grande Florianópolis, Santa Catarina, a Orsegups atua no Brasil todo e conta em seu portfólio com mais de 80 mil clientes. A sua equipe, altamente capacitada, é composta por mais de 7 mil colaboradores, distribuídos entre diversas unidades operacionais. Sua capacidade de atendimento está alicerçada em centenas de rotas táticas de pronta resposta, presentes em diversas cidades brasileiras, ratificando a melhor e maior oferta de soluções em segurança para o mercado nacional.
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