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Nosso cliente:Uma empresa é especializada em logística internacional, oferecendo soluções humanizadas e personalizadas no transporte de cargas. Com sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, atua em diversos modais, incluindo transporte marítimo, aéreo e rodoviário, além de serviços de desembaraço aduaneiro. Fundada com o objetivo de proporcionar uma experiência mais próxima e transparente, valoriza a comunicação aberta e direta com seus clientes, garantindo eficiência e segurança em todas as etapas do processo logístico. Sobre o cargo:A Secretária é responsável por dar suporte administrativo e organizacional a executivos e gestores, garantindo a gestão eficiente da agenda, reuniões e compromissos. Além disso, atua na organização de documentos, filtragem de comunicações, redação de atas, coordenação de viagens e eventos, bem como no controle de reembolsos e demandas pessoais. Formação:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas. Experiência:Experiência prévia em secretariado, assessoria ou funções administrativas similares. Vivência no suporte a executivos e gestão de agendas. Conhecimentos Técnicos:Pacote Office avançado (Word, Excel, PowerPoint e Outlook). Redação empresarial e elaboração de atas. Gestão de correspondências e documentos confidenciais. Organização de eventos, viagens e reuniões. Noções básicas de contabilidade e reembolsos (desejável). Inglês intermediário ou avançado (diferencial) Perfil Comportamental:Organização e atenção aos detalhes. Discrição e sigilo profissional. Proatividade e capacidade de antecipar necessidades. Habilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal. Gestão do tempo e priorização de tarefas. Gerenciar a agenda do executivo e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões e conferências. Realizar a gestão administrativa e acompanhamento de ações definidas em reuniões. Redigir atas e documentos necessários para reuniões da diretoria. Filtrar chamadas telefônicas e direcionar conforme necessário. Lidar com correspondências e comunicações internas e externas. Organizar viagens e eventos para os executivos. Garantir a segurança de documentos e informações confidenciais. Administrar reembolsos e despesas relacionadas ao executivo. Agendar e coordenar demandas pessoais, quando necessário, considerando-as como parte da rotina do executivo, incluindo-as no calendário diário de tarefas e ajustando as logística para que as atividades coexistam. Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios, conforme atribuído.
Sobre a empresa
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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