Descrição
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo - Departamento Pessoal para integrar a equipe do Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC) em Itabira-MG.
O Profissional Será Responsável Por
Executar serviços referentes à Gerência de Recursos Humanos, admitindo, registrando, arquivando, controlando, atualizando dados cadastrais e efetuando cálculos diversos, para confecção de folha de pagamento, rescisão de contrato de trabalho, cálculo para recolhimento de tributos etc., e executar o controle de frequência dos empregados, conferindo relatórios que são emitidos, resultado das marcações através do cartão magnético,cartões de ponto e folhas de presença, anotando alterações constatadas, para cumprir os regulamentos do controle de frequência e emissão de folha de pagamento, visando atender as exigências legais e normativas.
Pré-Requisitos
* Ensino Médio completo ou Superior em andamento em cursos das áreas de gestão de RH, administração, contábeis ou correlatas;
* Conhecimentos de informática - Pacote Office;
* Desejável experiência profissional anterior em RH ou rotinas administrativas.