Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralBuscamos profissional para atuar no pós-venda de treinamentos, garantindo a execução eficiente dos treinamentos vendidos. O foco será o alinhamento técnico entre cliente e instrutor, organização administrativa e suporte operacional, assegurando uma experiência fluida e de qualidade para nossos clientes. Principais Responsabilidades:- Participar da reunião de alinhamento técnico entre vendedor, cliente e instrutor.- Organizar toda a parte operacional do treinamento (logística de viagem do instrutor, se necessário, listas de presença, materiais, certificados e notas fiscais).- Manter contato com clientes e instrutores, acompanhando a execução e garantindo a satisfação.Requisitos:? Formação Superior preferencialmente em Administração, Recursos Humanos? Conhecimento intermediário em Excel, Word e Powerpoint, CRM, Trello ou equivalente? Experiência com rotinas administrativas e suporte operacional.Desejável: Experiência no setor de treinamentos ou eventos. Benefícios: -. Vale transporte -. Seguro de vida -. Vale refeição