Trabalhe como profissional de suporte ao cliente, onde será responsável por fornecer soluções eficazes para problemas de hardware, software e rede via telefone.
A sua principal função será o diagnóstico e resolução de problemas técnicos complexos em tempo real, garantindo que os usuários finais sejam atendidos da melhor maneira possível.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico via telefone para os usuários finais;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem soluções técnicas.
Requisitos:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas português, espanhol, inglês ou francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Política de Igualdade e Oportunidade
Somos um empregador que valoriza a diversidade e promove igualdade de oportunidades. Nosso ambiente de trabalho é acolhedor e inclusivo, e estamos comprometidos em criar uma experiência de trabalho excepcional para todos os nossos funcionários.