Estamos em busca de um(a)Assistente Administrativo (Blumenau/SC)para fortalecer o time estratégico da ReVive AssessoriaVocê é uma pessoa organizada, responsável e com visão de processo?Gosta de assumir a linha de frente das rotinas administrativas, garantindo que tudo funcione com eficiência e alinhamento?Como Assistente Administrativo, você será responsável por: Manter a organização dos processos internos, garantindo controle, alinhamento e cumprimento dos padrões da empresa; Gerenciar planilhas, documentos e registros, assegurando que todas as informações estejam atualizadas e acessíveis; Apoiar a liderança e as equipes, centralizando demandas, acompanhando atividades e fazendo a ponte entre setores; Realizar lançamentos, conferências e controles administrativos com precisão e responsabilidade; Atuar como referência nas rotinas administrativas, solucionando pendências e garantindo fluidez operacional; Contribuir ativamente na melhoria contínua, identificando oportunidades de organização, otimização e eficiência.O Que Buscamos (Qualificações e Habilidades) Ensino médio completo (superior em andamento nas áreas administrativas é um diferencial); Experiência sólida em rotinas administrativas, suporte a equipes ou atividades de coordenação interna; Excelente comunicação verbal e escrita; Organização, senso de prioridade, responsabilidade e proatividade; Perfil maduro, comprometido e com visão de processos.Detalhes da Vaga Modelo: CLT Horário: Segunda a sexta-feira, horário das 08H ás 17H Local: Presencial – Rua Joinville, 561, Vila Nova – Blumenau/SC Remuneração: Salário fixoBenefícios: Vale-alimentação de R$ 36,90 por dia Seguro de vida Carteirinha de Benefícios AMPE Treinamentos e desenvolvimento interno contínuo Comemoração de aniversariantes por conta da ReVive Plano de CarreiraEnvie seu currículo para:ReViveAssessoria #Administrativo #VagaBlumenau #Oportunidade #Carreira #VagasAbertas #Recrutamento #ADM #GestãoAdministrativa #Organização #TrabalhoPresencial