ResponsabilidadesResponsável pela gestão da equipe, liderando-os para a excelência nos resultados esperados pela JDE.Garantir o fluxo de agendamento do backlog de pedidos do Brasil, realizando acompanhamento diário com a equipe.Relatório de KPIs na área.Programas de certificação de clientes Key Accounts e redução de multas.Monitoramento dos custos logísticos em busca de reduções diárias.Responsável pela implementação de projetos de melhoria de processos na área.Responsabilidade pelo desenvolvimento da equipe, sendo um exemplo e apoio nas demandas do dia a dia e no cumprimento das regras e procedimentos que impactam no SGQSA.Garantir a satisfação dos nossos clientes com excelentes Níveis de Serviço.Liderar e participar ativamente do pilar do programa interno de melhoria contínua da cia.Gestão de Relacionamento com o Cliente.Colaboração com o Cliente.Pedido Perfeito (Melhoria Contínua).Gestão de Pedido para Recebimento (Order to Cash Management).Gestão de Pessoas.QualificaçõesGraduação completa em Administração de Empresas ou área relacionada.Pós-graduação será um diferencial.Inglês Intermediário/Avançado.Ampla experiência na área de Customer Service ou áreas relacionadas à Cadeia de Suprimentos, como Planejamento, Logística e Transporte no segmento de bens de consumo.Atuação em gestão de pessoas.Informações adicionaisContamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.Assistência Médica.Assistência Odontológica.Previdência Privada.Vale Alimentação.Refeitório no local.Desconto de Produtos.Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).Plano de Saúde Pet.Descrição da empresaQuem somos nós?A JDE Peet’s é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753. Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L’OR, Peet’s, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona.No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.Como é trabalhar na JDE Peet's?Somos pessoas unidas pelas possibilidades de café e chá. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar um impacto positivo no mundo do café e do chá.Inscreva-se para experimentar uma xícara de momentos incríveis em sua carreira.DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES!
#J-18808-Ljbffr