Overview
Empresa Néos RH. Local: São João del-Rei, Minas Gerais, Brazil.
Responsibilities
* Executar atividades de contas a pagar e a receber, garantindo organização e pontualidade nos processos financeiros.
* Realizar faturamento, incluindo emissão e conferência de notas fiscais.
* Efetuar lançamentos e atualizações de informações no sistema financeiro da empresa.
* Realizar contato com clientes para tratativas de cobrança, assegurando o cumprimento de prazos de recebimento.
* Apoiar na tratativa de entrada de fornecedores.
* Organizar e controlar documentação de fornecedores, assegurando conformidade com os processos internos.
* Manter relacionamento com credores e demais parceiros financeiros, prestando suporte administrativo quando necessário.
Qualifications
* Ensino médio completo.
* Conhecimento em pacote Office completo.
* Experiência no setor administrativo.
Formação Acadêmica
Não informado
Salary
A combinar
Cargo
Assistente administrativo
Empresa
Néos RH
Ramo
Consultoria/ Auditoria
#J-18808-Ljbffr