 
        
        Descrição do Cargo
O profissional irá apoiar no planejamento, comunicação e gestão dos negócios, oferecendo soluções de TI de excelência para que os colaboradores cumpram as suas missões.
Gestão de todos os processos, recursos e ações de tecnologia da informação. Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários (SLA / Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
Habilidades
 * Ensino Superior em andamento ou completo em áreas de TI;
 * Sistemas Operacionais Microsoft Windows e Linux;
 * Manutenção de Computadores;
 * Banco de Dados SQL;
 * Administração de Redes de Computadores;
 * Desejável Certificação em ITIL;
 * Gerenciamento de Projetos;
 * Cobit.
Além disso, é desejável ter experiência com gerenciamento de projetos e certificação em ITIL. O profissional também deve ter habilidades em administração de redes de computadores e banco de dados SQL.