1. Formação Superior em Administração, Psicologia e/ou áreas afins;
2. Pós-Graduação preferencialmente em Gestão Estratégica de Pessoas, Negócios, Psicologia e Administração ou áreas afins;
3. Sólida experiência em RH generalista, com atuação junto a lideranças (consultoria interna);
4. Vivência consolidada em recrutamento e seleção (inclusive posições de liderança);
5. Experiência em temas como: cultura, desenvolvimento organizacional, universidade corporativa, gestão de desempenho, performance e sucessão;
6. Conhecimentos técnicos: facilitação de treinamentos, metodologias de aprendizagem e indicadores de gestão de pessoas.
* Liderar projetos na área de Gestão de Pessoas, garantindo alinhamento com os objetivos organizacionais;
* Desenvolver e implementar iniciativas de atração, seleção e engajamento de talentos;
* Promover ações que fortaleçam a evolução da cultura organizacional;
* Planejar, implementar e acompanhar programas de desenvolvimento de equipes e lideranças;
* Realizar análises de necessidades de treinamento e propor soluções personalizadas;
* Facilitar workshops, palestras e outras atividades voltadas ao desenvolvimento de equipes;
* Coordenar processos de avaliação de desempenho, oferecendo suporte e orientação a gestores e colaboradores;
* Gerir o orçamento da área, assegurando conformidade com o planejamento financeiro;
* Atuar de forma integrada em todos os subsistemas de Gestão de Pessoas.